Presentes no Aniversário dia 30/01

Prezado Público!
Prezados Associados, Amigos do Museu Julio de Castilhos e interessados/as em contribuir para a instituição museológica mais antiga do Estado!

Temos um convite e um presente para vocês!

No próximo dia 30 de janeiro, no aniversário do Museu Julio de Castilhos, que será festejado com recital, visita noturna e abertura de exposição a partir das 18h30min. Venham!

... E todo o associado que renovar sua anuidade, ou manifestar seu interesse em entrar para nossa associação, estará recebendo um kit com 3 livros* muito interessantes, baseados na história gaúcha.
(Valor da Anuidade: R$ 50,00 = 3 lindos livros de presente)

Almanaque do Cotidiano Particular, Organizado por Rubem Pena e com autoria de um coletivo de mulheres escritoras, é uma coleção de verbetes A-Z sobre palavras do cotidiano, descritos em formato de pequenos contos, alguns mais poéticos, outros mais ficcionais ou carregados de bom humor. Leitura leve e ilustrada por imagens de época.

A Confraria dos Barbeiros, de Martinho Lutero Hoffmann, é uma ficção de ação e suspense, baseada nos anos 60, com Porto Alegre de cenário. Anos de chumbo, conspirações, enredos políticos de época.

Um Homem do Pampa, de Carlos Nejar, é uma obra poética, em muitos momentos épica, que aborda diferentes matizes da história gaúcha e seus elementos reais e lendários. Literatura artística sobre os assuntos mais queridos dos gaúchos.

Estes livros foram gentilmente doados à Associação de Amigos do Museu Julio de Castilhos pela Editora  Bestiário, que tem o prazer de presentar a quem compartilha de nosso amor pela instituição.

Dia 30 de Janeiro, 18h30min, estão todos convidados, venham comemorar com a gente e desejar um feliz novo ano ao Museu Julio de Castilhos!

* Estes títulos são válidos para os 30 primeiros amigos, após esta quantidade, mudam os títulos, mas são outros livros igualmente interessantes, com mesmo estilo.