quinta-feira, 18 de maio de 2017

O Museu Espera por Você!!

Imagens do lançamento da programação 2017 com a exposição Casa de Correção e Recortes do Acervo Permanente. A solenidade de abertura recebeu palavras de aprovação e apoio do Secretário de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Victor Hugo. 

Nosso profundo agradecimento ao pianista Fernando Hauber, da empresa artística CAMERATA ACCORD, que nos brindou com lindas melodias que fizeram toda a diferença na atmosfera festiva e ainda nos emocionou com o Hino Riograndense ao piano como abertura da solenidade.

 Agradecimentos, também,  pelos registros oficiais à fotógrafa da SEDACTEL, Josiele Silva, e aos colegas do museu Denise Bastos e Jeferson Monteiro.
Destacamos as presenças do Secretário Adjunto da SEDACTEL, Andre Kryszczun,  Marcia Zamberlam, Diretora Administrativa,  e  Simone Souza, Diretora Geral, ambas da SEDACTEL, assim como  Luana Ribas, Coordenadora da Assessoria Técnica do Gabinete, André Venzon, do Conselho Estadual de Cultura e Thiago Silva de Araújo, Presidente da Associação de Amigos do Museu Julio de Castilhos.